Olha onde a Noruega ganhou do Brasil!
A Noruega venceu o Brasil no IDH, renda per capita, expectativa e qualidade de vida, saneamento básico segurança, saúde, taxa de desemprego, impostos e taxas comerciais, dívida pública e dívida total, estabilidade política, índice de corrupção e ainda venceu dentro de campo.
Enquanto o Brasil vive uma era de corrupção e bandidagem instaurada nos 4 cantos do país, os brasileiros vão se manifestar na internet... Contra os políticos? Não! Por melhorias? Não! Vai cobrar a CBF explicações sobre as convocações bizarras ou a forma da seleção atuar? Não!
Vão no Instagram cheios de ódio encher o goleiro norueguês de palavras de baixo calão e rancor, vem na internet cheios de ódio pela derrota crucificar quem apoia o Neymar.
O Brasileiro tem um índice de imbecilidade muito elevada, a semana inteira ficaram zombando o Haaland com a cena das branquelas e não aceitam perder. Adoram perder tempo com futilidades, mas quando o assunto é sério ninguém se move, ninguém se preocupa.
O Brasil está de mal a pior, e não é somente pelo lado político não, somos nós mesmos!
816 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



